quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Feriado chegou!!!!!

Mais uma semana mega corrida para mim, infelizmente não tive tempo nenhum para postar nada e estou com tantas dicas e assuntos legais para compartilhar.
Mas vamos aos poucos, feriado chegando vou descansar um tanto e se tiver sinal em Peruíbe tentarei postar algo de lá. Não vejo a hora, mega saudade dos meus pais e dos meus sogros.

Como hoje é "sexta-feira"  vai a unha da semana, que esse post é infalível, rssss:
Mais um esmalte importado, textura ótima pincel diferente dos nossos o que ajuda na  cobertura, deixando-a perfeitinha.
 
            Elaine Riguengo Pereira
Base: Start to Finish da O.P.I (uma base que pode ser utilizada tanto como base como finalizador, eu uso como base)
Esmalte: Megalast cor 207 B da Wet n Wild
Filha Única: Aplique para Unhas Celebration (as florzinhas)
Finalização: Rapidry da O.P.I (verniz de proteção com secagem rápida)

Happy Feet - Rua Pedro Cacunda, 630 - Vila Paulicéia (zona norte)
Manicure: Sol
Podóloga - Rosemary 

Um ótimo feriado para todos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, em breve irei respondê-lo