sexta-feira, 1 de novembro de 2013

E novembro chegou...

E mais uma sexta-feira chega antecipando um final de semana repleto de compromissos.  Iniciando mais um novembro, final de ano bem mais próximo...ufa como passou rápido.

E como é sexta-feira lá fui eu fazer minhas patinhas, hoje estava meio sem inspiração, então foi algo bem básico. O esmalte eu ainda não havia usado e gostei muito. Ótima cobertura e cor maravilhosa (adoro esse tom uva). O Pintura Moderna tem uma cor arrocheada e foi passado por cima de uma mão do esmalte. A cor final na filha única ficou muito interessante. Adorei o resultado final.
               Elaine Riguengo Pereira
Base: Start to Finish da O.P.I (uma base que pode ser utilizada tanto como base como finalizador, eu uso como base)
Esmalte: 248 Manhattan - NYC
Filha Única: Pintura Moderna - High Gloss - Impala
Finalização: Rapidry da O.P.I (verniz de proteção com secagem rápida)

Happy Feet - Rua Pedro Cacunda, 630 - Vila Paulicéia (zona norte)
Manicure: Sol
Aproveitando  aviso aos amigos que amanhã, sábado, estarei com a banda escocesa SASPD, na Feira entre Mundos às 13h30.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, em breve irei respondê-lo