sexta-feira, 18 de outubro de 2013

E lá vamos nós



Para minha surpresa me pego aqui pensando: o que postar primeiro? Quando me veio a idéia de criar o blog, estava tão cheia de assuntos.

Só que agora quando me deparei com tudo no jeito, abro um parênteses aqui pois leiga que sou apanhei para criar o básico. Fui fuçando, fuçando até que consegui deixar as coisas mais ou menos com a cara que eu queria, não que isso não vá mudar, veja bem, rssss.

Mas fechando o parênteses da minha ignorância, chegado o momento tão esperado, cadê assunto??? Não é bem falta de assunto, mas aquela dúvida cruel de como e com o que começar.

Inevitável não traçar um paralelo com as coisas em nossa vida, projetos novos, emprego novo, amizade nova, vida nova, o medo do desconhecido, a expectativa de novos horizontes, de conhecer coisas, pessoas e lugares novos....ah o conhecidíssimo frio na barriga. 

Até acho que o motivo de nascimento desse blog foi esse, pelo atual compasso de espera que me encontro estava precisando de algo para extravasar, me divertir, pensar, colocar a cabeça para funcionar mais do que ela já funciona. Não me perguntem o que ando esperando, nem eu sei bem ao certo ou sei e não quero reconhecer, mas ando numa expectativa ultra, mega, gigantesca.

Espero realmente que isso aqui me ajude a acalmar um pouco os ânimos, e principalmente que eu possa me divertir que é o que mais gosto.

Então sejam bem vindos, espero que curtam as nonsenses que estão por vir, e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, em breve irei respondê-lo