sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Usei e gostei....ou não - O INÍCIO


Sempre digo por aí que não sei ser fashion no quesito moda, e muito menos crítica de nada em relação aos lugares que frequento.  Mas como tenho amigos que sempre acabam me pedindo alguma dica, ou mesmo gostando de algumas coisas que uso ou faço, vou dar início a série: Usei e gostei.....ou não.

Isso será bem variado. Vou falar de esmalte, maquiagem, roupa, acessórios, etc, (tanto para homens quanto para mulheres) mas também de comidinhas, bebidinhas, lugares que frequento com meu marido e amigos. Então homens não fujam dessa parte pois também haverá espaço para vocês.

Só que começarei com o que faço toda sexta-feira na hora do meu almoço: minhas unhas. Ultimamente tenho usado algumas cores diferentes, das que uso comumente, e usado também a famosa "filha única" (para quem não sabe, "filha única" nada mais é que uma unha diferente das demais). Comprei alguns adesivos, pedrinhas, esmaltes com gliter variados, etc, que vou compartilhando aos poucos por aqui.

Vamos a de hoje: 
Sobre a base e o finalizador não tenho o que falar, comprei na minha última viagem e não me arrependo, são ótimas. Já vi à venda aqui na Ikesaki Comésticos www.ikesaki.com.br
O esmalte da Colorama achei bem ralinho foi preciso três camadas de esmalte para uma boa cobertura. Os corações foram de fácil aplicação, veremos até quando vão segurar, sou meio estabanada e apliques assim costumam cair logo. E por fim o salão e a manicure ambos são meus queridinhos, recomendadíssimo da minha parte para quem mora ou trabalha na Zona Norte.


                                             Elaine Riguengo Pereira
 
Base: Start to Finish da O.P.I (uma base que pode ser utilizada tanto como base como finalizador, eu uso como base)
Esmalte: Glamour Pink da Colorama
Filha Única: Aplique para Unhas Celebration (os dois corações)
Finalização: Rapidry da O.P.I (verniz de proteção com secagem rápida)

Happy Feet - Rua Pedro Cacunda, 630 - Vila Paulicéia (zona norte)
Manicure: Sol

Até a próxima!

2 comentários:

Deixe seu comentário aqui, em breve irei respondê-lo